quinta-feira, 8 de maio de 2014

PARA A ALEGRIA DE MUITOS, NALDO NÃO TEM PLANOS PARA O GOSPEL



Por Antognoni Misael

Dias atrás muitos crentes comemoraram a volta ou conversão do Naldo Benny. Numapostagem aqui do PC no dia 13 de fevereiro nós indagamos: "Será se o Naldo realmente foi tocado pelo Espírito Santo?" A resposta foi a mais moderada possível: Só o tempo dirá.

Sabemos que o evangelho do mundo gospel anda desbotado, ele está indubitavelmente vendido ao antropocentrismo, ao dinheiro e a glória deste mundo. Por isso, pra que Naldo realmente tivesse levado um tombo de Cristo, e não um rombo nos cofres de sua fama, seria determinante sabermos se ele estava no caminho pra Damasco, ou não.

Ainda estamos aguardando que Deus transforme aquele “amor de chocolate” em um Amor de Verdade, onde a Verdade liberta definitivamente, e onde não resta dúvidas do arrependimento. 

Contudo, recentemente Naldo deu uma entrevista e deixou claro que não vai virar a casaca para o gospel. 
Eu não tenho projetos para carreira gospel, a minha carreira é secular e eu fui, graças a Deus, considerado pelo público e pela mídia como fenômeno pop e eu não tenho planejamentos para a carreira gospel”, disse o cantor.

Ainda falou, “Eu sou evangélico por convicção, porém algumas coisas eu tenho que ajustar na minha vida como cristão, mas o meu trabalho, meu projeto é secular”.

Então pessoal, ao que parece a canção "Quero Sua vida em mim", recém grava com o Thalles Roberto ainda não surtiu efeito no próprio Naldo. Ele quer Jesus, mas não pretende deixar tão cedo a vodka e água de côco.

Oremos por ele, sempre lembrando que a Graça de Deus não viola a vontade humana, mas triunfa docemente sobre ela.

***

Antognoni Misael, pilotando a nave que caça as heresias, os falsos mestres e o falso evangelho - Púlpito Cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso Endereço

Rua José Maria de Miranda, Nº 560, Boa Viagem Recife-PE FONE 81 3325-3586